terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Ohh Noo ! Miley !!!!!!

Os fãs de Miley Cyrus (Hannah Montana) devem estar mega desapontados pois descobrir que a sua "Diva" foi flagrada usando drogas é mais que terrível e desapontador  para todos !
Após ela completar 18 anos aí começaram os problemas ! Quem imaginaria ela fumando Drogas , é tão triste ver uma garota com uma ótima carreira , cometendo esse ato de desapego a vida , pois se a pessoa usa drogas é porque não ama a sua própria vida !
Minha prima é super fã da Miley ,tanto que ela está participando de um concurso para uma da Miley festa com acompanhante,esses dias nós estávamos conversando aí eu toquei no assunto do concurso ela me disse :
"Eu até desanimei do concurso"  aí eu perguntei o porque , e ela me respondeu -"Porque a Miley foi flagrada usando drogas!" 
Fiquei mega pasma com a noticia ! 
Então faço um apelo e peço : " Miley , para enquanto ainda há tempo , se não você vai estragar a sua vida e decepcionar as pessoas que a cercam ! "
Obs : O nome da droga era sálvia, uma droga classificada como "preocupante" pela policia antidrogas dos EUA.
                                                          Aí vai uma triste foto !



Então garotas e garotos é isso , e lembre sempre .....
DIGA NÃO AS DROGAS





Nenhum comentário:

Postar um comentário